segunda-feira, 30 de abril de 2012


SORTEIO!!!

Bom dia meninas!!!!

Para começarmos a semana com  pé direito eu vim aqui dizer a vocês que resolvi fazer um SORTEIO de boas vindas a todas vocês!

Para participar é fácil, basta vocês compartilhar o post no Facebook, Seguir o blog (virar membro) e comentar o post, fácil né?

E o melhor de tudo, vocês iram poder escolher oque querem ganhar. Eu vou dar algumas opções e vocês
escolhem. E a opção escolhida vocês colocam junto com seu comentário no próprio post!


- 2 (dois) esmaltes e 1 (um) rímel;

- 1 (um) par de brincos e 1 (um) estojinho de sombras FENZZA*;

- 1 (um) par de brincos e 1 (um) blush avon*.

O sorteiro será realizado no dia 30/05/2012


                                              BOA SORTE A TODAS!!!!!!!!!!!!











12 Comentários

12 comentários:

Marina Limas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Adorei as dicas ;)

Adriely Lopes disse...

Lindo seu blog Nina,parabéns
a opção 2 do sorteio é beeeeem legal,haha
beijos

Marina Limas disse...

Obrigada minha linda!!! :n
E boa sorte!!! beijos :g

leticiacs disse...

tá lindo o blog Marina...
adorei o layout que desse pra ele...
e eu quero o premio hein... :P
2º - 1 (um) par de brincos e 1 (um) estojinho de sombras FENZZA;

Francielle Chiza disse...

Oi Marina, parabéns pelo blog!

quem sabe eu ganho o sorteio, né?!??!

=P

Concordo com a leticia ai de cima, o layout ficou lindo, eu adorei!

beijo

Marina Limas disse...

Obrigada meninas!!!
Ary o seu presentinho tá bombando viu?? :n
tdo mundo adorando!!!!

Unknown disse...

ahhhh eu tbm queroooo, ;)
super lindo esta o blog, eu quero o premio do brinco e o estojinho ;)

Beijos e Parabéns!

Aline Garcez. disse...

Tá lindo teu blog Marina,
quero ganhar tbm ein uhauhauhauha!
bjks

Unknown disse...

eeu qrooo... hahaha

Unknown disse...

é a Suellenn Simas aí em cima.. haha

Unknown disse...

opção 2 - Su

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”