terça-feira, 6 de novembro de 2012


Demaquilante para a areá dos olhos!

Boa taaaaaaaaaarde meninas!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o demaquilante para olhos da "avon".
Ele é um demaquilante ótimo, e super barato, custa R$ 8,00 e na minha opnião é um dos melhores do mercado..
Nós mulheres sabemos quanto é difícil chegar cansada da balada ou do trabalho e ter que ir lavar o rosto, e tb sabemos que não dá pra dormir com a maquiagem, por que com o passar do tempo isso acaba prejudicando a visão e causando algum tipo de irritação na pele..

 Mais mesmo assim muitas vezes dormimos com rímel, sombra, lápis e acordamos parecendo um panda, com os olhos  borrados e nem nos damos conta o mal que estamos fazendo a nos mesmas.. (nenhum namorado merece acordar e ver sua namorada tipo um panda né?)  por isso resolvi dar essa dica para vocês, que vale super a pena, e que além de ser barato tem um custo beneficio m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!





Então é isso,
Beijos e boa semaninha pra todas!!!
2 Comentários

2 comentários:

Francielle Chiza disse...

Eu uso esse tb, pra mim é o melhor!

Unknown disse...

aiii eu amo de montão esse... barato e rápido de tirar a maquiagem õ//

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”