quarta-feira, 4 de julho de 2012


Ser mulher!

Bom dia!

Bom, todas nos mulheres somos lindas, basta acreditar.. Com medidas e tamanhos diferentes, umas mais magras outras mais cheinhas, umas mais altas outras mais baixas, cabelos curtos ou longo, ruivos, loiros ou negros, todas temos uma beleza diferente umas das outras, somos todas de carne e osso.
Mulheres guerreiras, batalhadoras, que trabalham, estudam, cuidam de filhos, maridos e ainda sempre arrumam tempo para cuidar da pele, do cabelo, das unhas.. Tem aquelas tb que não se apegam muito a vaidade, que deixam a vida leva-las da maneira delas, E que são felizes assim!

Todos nos temos alguma coisa de especial, todas sabemos fazer algo como ninguém.. E temos que agradecer todos os dias por isso.. É uma honra ser mulher, levar durante 9 meses no ventre uma nova vida.
Poder amamentar, sentir os primeiros movimentos do bebe na barriga, enfim ser mulher é tudo oque há de melhor do munnnnnndo!!!

Ser mulher é maravilhoso, ser mulher é tudo de bom..
É ser mãe, amiga, companheira, enfim ser tudo mesmo.
Para uma mulher ser bonita ela não precisa de roupas de griff, maquiagens, e viver em salões de beleza,
Mulher em si já é uma coisa linda. Ser mulher é ser linda!

Cada uma tem seu estilo, tem as mais ousadas, as mais casuais, as mais sexy, a mais socialzinha, a mais esportiva, enfim você é 1 mulher só, mais pode ser todas ao mesmo tempo.

Agora vou mostrar umas imagens de mulheres lindas. Cada uma com seu tipo de beleza!
Porém todas maravilhosas.









Não ligue se você tem uns quilinhos a mais, ou a menos, se tem cabelos lisos, crespos, loiros, morenos, independete de qualquer coisa, ame-se do jeito que você é, e faça oque tiver vontade, use oque tive vontade. Pois saiba você pode TUDO!!!!
Vida a sua vida intensamente...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”