domingo, 20 de maio de 2012


Hoje um dia especial, pelo menos pra mim!!

Hoje estou completando 17 aninhos, isso mesmo "17" sou um bebezinho ainda! hehehehehe

E para comemorar meu niver eu sai com meus amigos, fomos há lagoa da conceição, em um barzinho chamado "EL MEXICANOS" depois saimos de lá, e encerramos a noite em um outro barzinho tb na lagoa chamado " FLORIPA ".  Hoje passei o dia tb com pessoas super especiais pra mim, meus amigos e meu amorzinho lindo! hihiihi
Fizemos um almocinho, assistimos um filminho e depois tomamos um cafezinho juntos, foi tudo simples mais foi maravilhoso, só pelo fato de ter perto de mim as pessoas que eu gosto e que me fazem muito bem.
Queria muito agradecer o carinho de todos que dedicaram 1 minutinho do seu dia para me desejar os parabéns, desejo tudo em dobro pra vocês!






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”