quinta-feira, 3 de maio de 2012


Penteados práticos!

Bom dia meninas!!

Com a correria do dia-dia nem sempre estamos com nossos cabelos lindos, lisos, sedosos ou com os cachos incriveis, para deixarmos nossos cabelo assim precisamos pelo menos de 1 hora de cuidados, mais nem sempre dá tempo, é comida pra fazer, filhos para cuidar, trabalhos dos cursos, cuidar do maridão/namorado e ainda sair para trabalhar. São muitos coisas pra fazer em um dia que tem apenas 24 horas. Então resolvi dar 3 dicas de  penteados rapidos, praticos e que deixam o look lindo.



1ª Dica é a trança que nunca sai de moda, fica lindo e é super fácil de fazer! Ideal para cabelos de médio a longos, a trança também pode ser lateral ou embutida. Alguns fios soltos na frente podem deixar o visual mais charmoso!




2ª Dica é o coque que é super facil de fazer e deixa um visual chique, se preferir deixe alguns fios soltos e seja generosa com os grampos.






3ª Dica é o rabo de cavalo que é o mais usado pelas mulheres, pois é suuuuuuper fácil e mais prático!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”