quinta-feira, 31 de maio de 2012


Novo sorteio!

Olá meninas, boa tarde!!

Como vocês sabem tivemos um sorteio ontem, e a vencedora escolheu a opção nº 01 ( 2 esmaltes e um rímel ) e  percebi que as demais participantes do sorteio tiveram como preferência a opção nº 02 ( Um par de brincos e um estojinho de maquiagem ) E então eu tive uma grande ideia, hehehehe fazer um novo sorteio com a opção nº 02 (e quem sabe, ainda colocarei alguns prêmios extras para a vencedora), para dar mais uma oportunidade as participantes.. E agora o esquema tem que ser feito certinho, basta comentar esse post e ser membro do blog para estar participando..

O Sorteio acontecerá no dia 30.06.2012

BOA SORTE A TODAS, participem!!!!!!!!!

Beijnhos e bom restinho de semana..



7 Comentários

7 comentários:

Aline Garcez. disse...

to participando então.. tomara que agora eu ganhe né :/
kkkkkk

leticiacs disse...

euu queroo!!!
agora é meu hein!! ;)
dessa vez to sentindo que eh meu.. kkkk

Mariia Luiza Passos disse...

eeeeeeu queero mt mt mt mt mt kkkkkkkkkkkk

Cami disse...

oi lindinha! tava vendo seu face e vi coisas sobre seu blog, adorei!
ainda mais que tem sorteio haha
eu quero!
bju

Unknown disse...

agora eu ganho!

Francielle Chiza disse...

Opa, quem sabe agora eu ganho! kkk

Unknown disse...

Seu blog esta super bacana Marina!!!!!
boa sorte!!!!

E estou de dedinhos cruzados para o próximo sorteio.
BJÃO.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”