quinta-feira, 24 de maio de 2012


As franjas vieram com tudo!

Olá meninas!

Hoje vamos falar um pouquinho dos famosos colares/brincos/pulseira de franjas, que estão conquistando o mulheril..

Eu particularmente acho um maximo!! Eles ficam bem com todos os tipo de roupas (menos esportiva, claro!) dá um ar de coisa chique, de gente importante hehehehe dá um brilho no "visu".  E eles estão sendo muito bem usados por quase todas as mulheres, algumas ainda tem um pouco de receio em usa-los pois acham eles um pouco extravagante. Para as meninas que tem medo de aparecer de mais por causa desses colares, basta combinar ele com uma roupinha básica, ou um vestidinho preto que fica show, e não vai ficar nada extravagante! Para quem já usa, continue usando, você está no caminho certo! (O importante é estar na moda)

Com certeza você já deve ter visto alguém usando, ou em alguma revista ou você mesmo já usou. São diversos modelos e cores. O mais legal é que esses colores eles são feitos de vários tipos de  materiais, vocês encontrar de couro, de ouro, de prata, de cobre, de vaaaarias coisas. Você tem diversas opções, então não tem o por que ficar de fora dessa moda que cada dia mais está conquistando as mulheres, corra e compre logo o seu e arrase. (se vocês quiserem eu posso indicar pessoas que eu conheço que fazem para vender e são maravilhosos)

Vou mostrar alguns modelinhos para vocês: 






Apostem nos acessórios de franjas e arrasem!

beijinhosss a todas, voltem sempre!!!!!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”