quinta-feira, 3 de maio de 2012


Mandem a barriguinha embora!!

Então meninas prontas para acabar com a barriguinha??

Sabe aquela barriguida indesejada que encomoda muita na hora de colocar um vestidinho ou uma roupinha mais justa? então existem 8 alimentos que ajudam a mandar a barriguinha para os "aires", mais claro você também precisa se exercitar para eliminar a barriguinha, não basta só se alimentar direitinho, os exercicios físícos são indispensáveis.

Ai está a listagem dos alimentos que devem fazer parte da sua dieta para perder a barriguinha. Dieta diga-se reeducação alimentar.

IOGURTE
Auxilia no bom funcionamento do intestino.

ABACAXI
Reduz o apetite, proporciona saciedade, é termigênico e diurético.

PROTEÍNAS MAGRAS
(Peito de peru, ricota light, peixa, clara de ovos) Estimulam o metabolismo e possuem grandes efeitos térmico, ou seja, gastam mais calorias para serem digeridas.

ARROZ E PÃES INTEGRAIS
Evitam a alta liberação de insulina, hormônio que é sintetizado pelo pâncreas. E insulina em exesso estimula o corpo a armazenar gordura.

PIMENTA, MOSTARDA, CANELA E GENGIBRE
São termogênicos e estimulam o metabolismo basal.

WHEY PROTEIN
Oferece sensação de saciedade e auxilia na oxidação de gordura corporal.

FOLHAS VERDES ESCURAS
Rica em fibras, reduzem a absorção de gordura e de açúcar.





" Você deve tentar manter o nível de açúcar sangue consumindo carboidratos complexos e não açúcares simples. Bolos, balas, refrigerantes devem fazer parte da sua vida esporadicamente, ou melhor, raramente. No seu dia-a-dia, sua rotina é cuidar da sua saúde e do seu corpo é fundamental. E para que isso aconteça, o segundo passo é movimentar-se. Corpo parado acumula energia e que se transforma em gordura se você não queimar principalmente  os exessos alimentares."


Fonte: Revista DUO
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Live

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”